Sobre nós Contatos Interações: 118 620
Pesquisa de medicamentos por nome

Diphtheria, tetanus, and acellular pertussis booster vaccine Intramuscular e Desordem neurológica

Resultado da verificação da interação do medicamento Diphtheria, tetanus, and acellular pertussis booster vaccine Intramuscular com doença Desordem neurológica quanto a segurança no uso em conjunto.

Resultado da verificação:
Diphtheria, tetanus, and acellular pertussis booster vaccine Intramuscular <> Desordem neurológica
Relevância: 23.07.2019 Revisor: Shkutko P.M., M.D., in

Na verificação da interação, conforme informações das fontes confiáveis como Drugs.com, Rxlist.com, Webmd.com, Medscape.com, foram identificadas as contra-indicações ou efeitos colaterais que podem prejudicar a saúde ou aumentar efeito negativo ao consumir o medicamento com esta doença concomitante.

Consumidor:

O uso de célula inteira a vacina contra coqueluche raramente tem sido associada com o desenvolvimento de graves espongiformes. Danos cerebrais permanentes e morte têm sido relatados. Embora uma relação causal não tenha sido estabelecida, recomenda-se cautela quando a coqueluche, a vacinação é considerada em pacientes com distúrbios neurológicos subjacentes. A decisão de administrar ou adiar a vacinação deve ser feita numa base individual, depois de avaliar os potenciais riscos e benefícios para o paciente. Geralmente, a presença de um progressivo, instável, ou em evolução distúrbio neurológico é considerado uma contra-indicação ou razão para adiar, por vezes, permanentemente, a vacinação com toda a célula a vacina contra coqueluche. O uso da vacina pertussis acelular, sob essas circunstâncias, não tenha sido avaliado, mas provavelmente deve ser evitado também. Bebês e crianças com história de convulsões podem ser vacinados, desde que as apreensões são bem controlados e não associado a um progressivo ou degenerativas neurológicas transtorno. No entanto, esses pacientes têm um risco aumentado de pós-vacinação contra a coqueluche (dentro de 48 horas), as apreensões e deve receber a vacina contra coqueluche acelular, uma vez que é menos freqüentemente associadas com moderada a febre alta e, portanto, menos provável para precipitar convulsões. Antitérmico profilático terapia (por exemplo, paracetamol) também é recomendada para as primeiras 24 horas após a vacinação. Pacientes estáveis de condições neurológicas, tais como atraso de desenvolvimento ou paralisia cerebral, poderá receber a coqueluche da vacinação. Em qualquer caso, se a coqueluche, a imunização é retido durante o primeiro ano de vida, a vacinação contra a difteria e o tétano pode ser retido, simultaneamente, porque o risco de adquirir essas condições é baixa (nos países desenvolvidos) em crianças menores de 1 ano de idade que estão nonambulatory.

Referências
  • American Academy of Pediatrics. Committee on Infectious Diseases; Peter G, ed. "Red BooK: Report of the Committee on Infectious Diseases. 24th" Grove Village, IL: American Academy of Pediatrics (1997):
Diphtheria, tetanus, and acellular pertussis booster vaccine Intramuscular

Nome genérico: diphtheria toxoid / pertussis, acellular / tetanus toxoid

Marca comercial: Adacel, Boostrix

Sinônimos: Tetanus, diphtheria, acellular pertussis vaccine (Tdap), Diphtheria and Tetanus Toxoids and Acellular Pertussis Vaccine Adsorbed, Tetanus Toxoid and Reduced Diphtheria Toxoid and Acellular Pertussis Vaccine Adsorbed