Sobre nós Contatos Interações: 118 620
Pesquisa de medicamentos por nome

Denosumab Subcutaneous e Hipocalcemia

Resultado da verificação da interação do medicamento Denosumab Subcutaneous com doença Hipocalcemia quanto a segurança no uso em conjunto.

Resultado da verificação:
Denosumab Subcutaneous <> Hipocalcemia
Relevância: 23.07.2019 Revisor: Shkutko P.M., M.D., in

Na verificação da interação, conforme informações das fontes confiáveis como Drugs.com, Rxlist.com, Webmd.com, Medscape.com, foram identificadas as contra-indicações ou efeitos colaterais que podem prejudicar a saúde ou aumentar efeito negativo ao consumir o medicamento com esta doença concomitante.

Consumidor:

Preexistente a hipocalcemia deve ser corrigida antes de iniciar o tratamento com denosumab. Deve-se ter precaução em pacientes predispostos a hipocalcemia e os distúrbios do metabolismo mineral, tais como a história do hipoparatireoidismo, tireóide ou paratireóide cirurgia, síndromes de má absorção, a excisão do intestino delgado, insuficiência renal grave ou de diálise. Acompanhamento clínico de cálcio e níveis de minerais (fósforo e magnésio) são altamente recomendados no prazo de 14 dias de denosumab de injeção. É importante manter os níveis de cálcio adequada de cálcio e vitamina D.

Denosumab Subcutaneous

Nome genérico: denosumab

Marca comercial: Prolia, Xgeva

Sinônimos: Denosumab

Interação entre medicamento, comida e estilo de vida
Interações medicamentosas