Sobre nós Contatos Interações: 118 620
Pesquisa de medicamentos por nome

Viberzi e Pancreatite

Resultado da verificação da interação do medicamento Viberzi com doença Pancreatite quanto a segurança no uso em conjunto.

Resultado da verificação:
Viberzi <> Pancreatite
Relevância: 23.07.2019 Revisor: Shkutko P.M., M.D., in

Na verificação da interação, conforme informações das fontes confiáveis como Drugs.com, Rxlist.com, Webmd.com, Medscape.com, foram identificadas as contra-indicações ou efeitos colaterais que podem prejudicar a saúde ou aumentar efeito negativo ao consumir o medicamento com esta doença concomitante.

Consumidor:

Pancreatite, com ou sem esfíncter de Oddi espasmo tem sido relatada em pacientes que tomam a 75 mg ou 100 mg de dosagem de eluxadoline, incluindo casos graves, resultando em hospitalização, principalmente em pacientes sem uma vesícula biliar. Casos fatais têm sido relatadas. O uso de eluxadoline é contra-indicado em pacientes sem vesícula biliar e em outros pacientes com risco de pancreatite, tais como pacientes com alcoolismo, pacientes com conhecida ou suspeita de obstrução do ducto biliar, a história de pancreatite ou doença estrutural do pâncreas. Em pacientes com vesícula biliar, a ingestão de álcool do paciente deve ser avaliada antes de iniciar o tratamento. Os pacientes devem ser monitorados para detectar quaisquer sinais ou sintomas sugestivos de pancreatite. Os pacientes devem ser instruídos a interromper o tratamento imediatamente e consultar o médico.

Viberzi

Nome genérico: eluxadoline

Marca comercial: Viberzi

Sinônimos: não

Interação entre medicamento, comida e estilo de vida
Interações medicamentosas