Sobre nós Contatos Interações: 118 620
Pesquisa de medicamentos por nome

Synapryn FusePaq e Doença hepática

Resultado da verificação da interação do medicamento Synapryn FusePaq com doença Doença hepática quanto a segurança no uso em conjunto.

Resultado da verificação:
Synapryn FusePaq <> Doença hepática
Relevância: 23.07.2019 Revisor: Shkutko P.M., M.D., in

Na verificação da interação, conforme informações das fontes confiáveis como Drugs.com, Rxlist.com, Webmd.com, Medscape.com, foram identificadas as contra-indicações ou efeitos colaterais que podem prejudicar a saúde ou aumentar efeito negativo ao consumir o medicamento com esta doença concomitante.

Consumidor:

O Tramadol é convertida pelo fígado para vários metabólitos, um dos quais (referida como M1) é farmacologicamente ativo e um mais potente analgésico de tramadol em si. O metabolismo de ambos tramadol e M1 foi mostrado para diminuir em pacientes com cirrose avançada do fígado, resultando em aumento da exposição ao tramadol, bem como substancialmente prolongada eliminação meia-vida, tanto para o tramadol e M1. O tratamento com tramadol deve ser administrado com cautela em pacientes com comprometimento da função hepática. A dosagem recomendada para pacientes com cirrose é de 50 mg a cada 12 horas.

Referências
  • "Product Information. Ultram (tramadol)." McNeil Pharmaceutical, Raritan, NJ.
Synapryn FusePaq

Nome genérico: tramadol

Marca comercial: ConZip, Ultram, Ultram ER, Rybix ODT, Ryzolt

Sinônimos: Tramadol, TraMADol

Interação entre medicamento, comida e estilo de vida
Interações medicamentosas