Sobre nós Contatos Interações: 118 620
Pesquisa de medicamentos por nome

Pembrolizumab e Insuficiência hepática

Resultado da verificação da interação do medicamento Pembrolizumab com doença Insuficiência hepática quanto a segurança no uso em conjunto.

Resultado da verificação:
Pembrolizumab <> Insuficiência hepática
Relevância: 23.07.2019 Revisor: Shkutko P.M., M.D., in

Na verificação da interação, conforme informações das fontes confiáveis como Drugs.com, Rxlist.com, Webmd.com, Medscape.com, foram identificadas as contra-indicações ou efeitos colaterais que podem prejudicar a saúde ou aumentar efeito negativo ao consumir o medicamento com esta doença concomitante.

Consumidor:

Pembrolizumab pode causar imune-mediada da hepatite. Com base em uma população de farmacocinética análise, não é recomendado ajuste de dose para pacientes com insuficiência hepática leve. Recomenda-se precaução quando usando pembrolizumab em pacientes com moderada ou grave disfunção hepática como não há informação suficiente para determinar se há diferenças clinicamente importantes na CL de pembrolizumab nestes pacientes. O Monitor de pacientes para alteração da função hepática antes e periodicamente durante o tratamento. Recomenda-se administrar corticosteróides na dose de 0,5 a 1 mg/kg/dia de prednisona equivalentes para o grau 2 hepatite e 1 a 2 mg/kg/dia de prednisona equivalentes de grau 3 ou superior, hepatite seguido por corticosteróide cone e, com base na gravidade das elevações das enzimas hepáticas, suspender ou descontinuar o tratamento. Se apropriado modificar a dose de acordo com as recomendações do fabricante. Cuidados devem ser tomados ao usar pembrolizumab em pacientes com insuficiência hepática.

Pembrolizumab

Nome genérico: pembrolizumab

Marca comercial: Keytruda

Sinônimos: não

Interação entre medicamento, comida e estilo de vida
Interações medicamentosas