Sobre nós Contatos Interações: 118 620
Pesquisa de medicamentos por nome

Parafon Forte DSC e Hepatotoxicidade

Resultado da verificação da interação do medicamento Parafon Forte DSC com doença Hepatotoxicidade quanto a segurança no uso em conjunto.

Resultado da verificação:
Parafon Forte DSC <> Hepatotoxicidade
Relevância: 23.07.2019 Revisor: Shkutko P.M., M.D., in

Na verificação da interação, conforme informações das fontes confiáveis como Drugs.com, Rxlist.com, Webmd.com, Medscape.com, foram identificadas as contra-indicações ou efeitos colaterais que podem prejudicar a saúde ou aumentar efeito negativo ao consumir o medicamento com esta doença concomitante.

Consumidor:

O uso de chlorzoxazone tem sido associado com raros casos de graves, idiossincrática toxicidade hepatocelular. A terapia com chlorzoxazone deve ser administrado com cautela em pacientes com doença hepática pré-existente. Todos os pacientes recebendo chlorzoxazone devem ser instruídos a relatar imediatamente quaisquer sinais e sintomas de lesão hepática, tais como febre, erupção cutânea, anorexia, náuseas, vômitos, fadiga, dor no quadrante superior direito, urina escura e icterícia, e para interromper a droga imediatamente caso ocorram. Chlorzoxazone terapia também deve ser retirado se de enzimas hepáticas (por exemplo, AST, ALT, fosfatase alcalina, bilirrubina) desenvolver-se.

Referências
  • "Product Information. Parafon Forte (chlorzoxazone)." Ortho McNeol Pharmceutical, Raritan, NJ.
Parafon Forte DSC

Nome genérico: chlorzoxazone

Marca comercial: Lorzone, Parafon Forte DSC, Paraflex, Remular-S, Relaxazone, Eze DS, Remular, Strifon Fort

Sinônimos: não

Interação entre medicamento, comida e estilo de vida
Interações medicamentosas