Sobre nós Contatos Interações: 118 620
Pesquisa de medicamentos por nome

Medi-First/Lidocaine e Disfunção hepática

Resultado da verificação da interação do medicamento Medi-First/Lidocaine com doença Disfunção hepática quanto a segurança no uso em conjunto.

Resultado da verificação:
Medi-First/Lidocaine <> Disfunção hepática
Relevância: 23.07.2019 Revisor: Shkutko P.M., M.D., in

Na verificação da interação, conforme informações das fontes confiáveis como Drugs.com, Rxlist.com, Webmd.com, Medscape.com, foram identificadas as contra-indicações ou efeitos colaterais que podem prejudicar a saúde ou aumentar efeito negativo ao consumir o medicamento com esta doença concomitante.

Consumidor:

Lidocaína tópica é absorvida através da pele intacta e membranas mucosas. A exposição prolongada, grandes doses e/ou aplicação para comprometida com a pele ou da mucosa pode resultar em elevadas concentrações plasmáticas de lidocaína. Lidocaína é rápida e extensivamente metabolizada pelo fígado. Menos de 10% é eliminada inalterada na urina. Vários inativos e duas formas activas (MEGX e GX) foram identificados. MEGX e GX exposição de antiarrítmicos e convulsivante propriedades. A farmacocinética disposição de lidocaína é alterada por alterações na função hepática, incluindo hepática fluxo de sangue. A terapia com lidocaína tópica deve ser administrado com cautela e modificada a dosagem para pacientes com função hepática comprometida.

Medi-First/Lidocaine

Nome genérico: benzalkonium chloride / lidocaine topical

Marca comercial: A + D Cracked Skin Relief, Bactine, First Aid Antiseptic, GNP Mercuroclear, Medi-First/Lidocaine, SM First Aid Antiseptic, TGT First Aid Cleansing

Sinônimos: Lidocaine and Benzalkonium

Interação entre medicamento, comida e estilo de vida
Interações medicamentosas